A Pró-Raia divulga a iniciativa “Escolhas de Portas Abertas 2018” (EPA), promovido pelo Núcleo Desportivo e Social (NDS).

O Programa Escolhas (http://www.programaescolhas.pt/) irá promover, a exemplo de anos anteriores, de 5 a 8 de abril (quinta-feira a domingo) a iniciativa “Escolhas de Portas Abertas 2018” (EPA).

Esta ação terá como principal objetivo a divulgação dos projetos a nível local e, do próprio Programa Escolhas, a nível nacional.

Assim, a nível local, pretende-se que os projetos promovam, nestes dias, um conjunto de iniciativas abertas a toda a comunidade.

O projeto “tu decides+…” – E6G do NDS – Guarda, enquanto projeto integrado no Programa Escolhas, pretende organizar um vasto conjunto de ações. Especificamente no dia 6 de abril de 2018, teremos a honra de ter a visita da Diretora Nacional do Programa Escolhas, Dra. Luísa Ferreira Malhó e da Coordenadora da Zona Norte, Centro e Ilhas, Dra.  Glória Carvalhais. As atividades previstas para essa data passam pela degustação de um lanche intercultural (com o apoio do CLAIM – Cáritas Diocesana da Guarda); pela apresentação de danças diversas; pela divulgação de vários jogos lúdico pedagógicos, produzidos pelos participantes do projeto, e que estarão à disposição para serem utilizados pelos visitantes; por um ateliê de escrita punjab e árabe  e por uma exposição de fotografias, clipping e projeção de um vídeo que pretende divulgar a missão do projeto.

A ação terá lugar no espaço do Paço da Cultura às 16h30m.