No âmbito do projeto QTS2A de Cooperação Interterritorial em que a Pró-Raia é parceira e da execução da Acção Individual da Dueceira direcionada para o Turismo Acessível e Inclusivo, divulgamos o formato digital do Guia de Boas Práticas de Atendimento,
Este Guia, contém, um conjunto de Fichas com indicações/orientações de apoio para os agentes locais de turismo no seu relacionamento directo com Turistas, mais propriamente públicos com necessidades especiais, garantindo assim um serviço de qualidade e de respeito pela sua individualidade e assegurando que o “Turismo é para todos”. Independentemente deste Guia ter sido elaborado com enfoque nos agentes de turismo, o mesmo tem aplicabilidade transversal em todos os espaços em que exista atendimento ao público.
As Fichas abordam as seguintes deficiências ou limitações: Motoras; Visuais; Auditivas; Intelectuais e ainda uma específica para o Segmento Sénior.
- Introducao 1
- Introducao 2
- Intelectual 1
- Intelectual 2
- Auditiva 1
- Auditiva 2
- Motora 1
- Motora 2
- Segmento Senior 1
- Segmento Senior 2
- Visual 1
- Visual 2
Esperando que o Guia possa ser útil ao território da Pró-Raia.
Link para download: